domingo, 12 de julho de 2015

Nova vida fit #diáriodedieta

Oi amores, tudo bem?    
    Aqui no blog, já falei sobre ser saudável e tudo mais só que agora eu vou continuar com essa idéia de uma forma mais aprofundada. Eu não tinha contado pra vocês que eu estou fazendo dieta, e já que sei que muita gente tem interesse no assunto, eu quero falar mais sobre ele, além de que esse vai ser um espaço que eu vou ter pra poder me abrir sobre tudo inclusive das dificuldades e etc. Além de que vocês podem contar comigo e se juntar a mim nessa caminhada, não pelo corpo que a sociedade deseja mas pela saúde e pelo corpo que você quer. Nesse primeiro post sobre o tema eu só quero mesmo explicar que eu vou falar sobre o tema e dizer que eu não vou chegar aqui passando dietas milagrosas pra vocês, já que eu estou sendo acompanhada por uma profissional de nutrição e cada corpo e pessoa exige uma dieta diferenciada, mas vou comentar com vocês sobre como eu estou passando, minha opinião e tudo mais sobre um período de mudanças na minha vida. Espero muito que vocês gostem e acompanhem os próximos posts porque eu tenho muita coisa legal pra contar pra vocês. Um beijo, e até logo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates