quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Batom & Batom líquido matte - RUBY ROSE

Oláaaa queridinhas. Eu não estou maluca por escrever "batom" duas vezes não, é que a marca ruby rose tem um batom que é 2 em 1. E pra quem leu o post sobre a base também da Ruby Rose aqui no blos, vai saber que minha querida mãe comprou, e me deu também esse batom. Vamos lá saber mais detalhes sobre esse produto?



De um lado batom tradicional, do outro batom líquido mate, Obviamente pode ser usado separado, mas eu usei junto, mas não ia deixar vocês sem saber como é cada lado individualmente. 
Enfim, em ordem: Batom líquido matte, Batom normal, e os dois juntinhos. As cores são maravilhosas, vibrantes, o cheiro é mara também (produto com cheiro bom me ganha), a duração é boa também e realmente é sequinho, transfere quase nada, pouquinho mesmo nem faz tanta diferença. A parte líquida tem a vantagem do aplicador, que permite que a gente acerte mais quando for fazer o contorno na boca certinho. Pra mim só teve um defeito, que na hora de tirar é uma dificuldade, mancha tudo. Mesmo com o demaquilante é bem difícil de tirar, o que pode ser uma qualidade para outras pessoas, mas pra mim não. Mas mesmo assim, pelas qualidades, que superam esse defeito, eu compraria de outras cores também.


Esse é o resultado, como ficou no meu tom de pele. Ps: minha boca não é torta assim como na foto não kkk. Enfim, espero que tenham gostado do post, até o próximo. Beijão <3



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates