sábado, 20 de setembro de 2014

Comprinhas aleatórias

Oii pessoal, tudo bom? Eu estava juntando um dinheirinho pra comprar umas coisas que eu estava precisando (quero independência financeira kkk)  mas eu sou uma pessoa que não consegue fazer isso por muito tempo, basta ir a algum lugar eu me descontrolo. Então, eu comprei algumas (poucas) coisas aleatórias, e muito legais. Vamos ver?


1- Copo Pink / Renner - R$ 25,90;  Tô apxxxx, tudo agora eu quero beber nesse copo! kkk muito lindo <3

2- Sombra Marrondito 803 / Quem disse, Berenice? - R$ 25,90; Gente, eu nem uso muita sombra colorida, sou mais de usar sobras opacas, nude, minha sombra marrom tinha acabado, vi essa perfeita e comprei! Maravilhosa, amei.

3-  Óleo de côco / Mundo Verde - R$24,90; Comprei para fazer umectação, espero que funcione!

4- Pincel delineador azul / Quem disse, Berenice? R$ 17,90; Bem, deixei o meu cair do lado da pia e não consegui pegar até então, e já me mudei (impossivel agora) enfim, agora comprei esse e tô gostando.

5- Cera Roll On / Bel Salvador (pra quem mora em Salvador) R$ 6,50; Economizar na depilação do salão é ótimo! Mas minhas pernas SEMPRE ficam com bolinhas vermelhas, e essa cera rosa promete amenizar essa irritação!

6- Shampoo brilho intenso / Pantene R$6,90; Esava precisando de um shampoo anti-resíduo e esse me ganhou pela proposta de brilho.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado, e até o próximo post. Beijão!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates