sexta-feira, 29 de maio de 2015

Como ser saudável no shopping

Oi amores, desculpa por sumir, tive problemas com o computador e muitas obrigações no colégio que me impediram de postar, mas enfim, estou aqui de volta com um post que eu tô querendo fazer há muito tempo que com certeza vai dar uma luz a muita gente. Sei que tem gente que como eu está de dieta e que fica se perguntando o que vai comer fora de casa sem sair da dieta. Sabemos que shopping é um perigo para quem está de dieta, muitas tentações, coisas deliciosas, mas estou aqui pra provar que tem como sairmos sem ter que sair da dieta de forma gostosa.
Vou começar com sugestões de restaurantes e minha opinião sobre eles para você não deixar de ser fit jamais kkk

Bom, o restaurante Raízes foi o primeiro que eu fui, eles trabalham com um buffet que serve desde saladas, grelhados, sushi, grãos, sopas e suco detox até lanches prontos e que você pode montar, eu nunca comi os lanches, só vi umas tortas lá, mas como estava em horário de almoço preferi ficar com as saladas e grelhados, que por sinal são muito bem preparados, certo dia eu pequei uma ricota grelhada muito boa, adorei, vou deixar aqui em baixo uma foto do meu prato uma das vezes que comi lá, tá meio desorganizado mas tudo bem rsrs. Vou deixar o site deles aqui também:

http://www.restauranteraizes.com/







Outra opção é o restaurante e lanchonete Orgânico. O orgânico tem separado uma lanchonete, um restaurante e um mercado que só vende produtos naturais. O restaurantes serve basicamente a mesma coisa do raízes porém lá eu só experimentei uma sopa de alho poró muito gostosa, leve e barata (10 reais o potinho e você coloca a quantidade que der, e ainda acompanha umas torradinhas (que eu não peguei) tem várias outras opções. Na lanchonete tem opções de doces como por exemplo cupcakes, e muitas opções de salgados (quiches, empadas, tortas, etc.) Eu escolhi uma torta integral de camarão muito diva, e eu me surpreendi porque achei que por ser integral a massa seria pesada, e foi ao contrário, massa leve e recheio perfeito, além de tudo lá ainda vende sucos naturais. O mercado tem uma lanchonete dentro também, mas vende mais alimentos saudáveis para levar pra casa (lógico Polyanna, é um mercado). Eles não tem site, mas tem facebook, vou deixar aqui:

https://www.facebook.com/organicoalimentosaudaveis




Agora, um lugar que eu só fui uma vez mas que adorei o que comi e a proposta do lugar é o Salad Creation. Você pode montar sua salada, escolher uma pronta, tem opções de wrap, crepe, hambúrguer de berinjela e sucos detox. Minha salada foi uma simples de alface americana, frango e molho, muito boa. O valor é mais tranquilo do que os de cima, mas todos eles valem a pena. O site:

http://www.saladcreations.com.br/saladsite/



Por último, o que todos já devem conhecer mas não deixa de ser uma opção, que além de tudo é muito barata, você pode transformar um baratíssimo em salada por exemplo e fica só R$10,25 pra quem tem que comer muitas vezes na semana fora é uma ótima saída, você escolhe seu sabor favorito e ainda põe os mesmos molhos e queijo que o sub tradicional.

http://www.subway.com.br/



Bom gente, é isso. Essas são algumas poucas opções para a quantidade de variedade que temos, algumas pode não ter em todos os estados mas eu tirei como exemplo as opções que eu tinha aqui em Salvador. As vezes deixamos de comer coisas saudáveis desnecessariamente, porque temos boas opções, o mercado de comidas saudáveis está crescendo bastante devido a o grande número de gente interessado por uma alimentação mais equilibrada e tudo mais. Espero que vocês tenham gostado da dica, e esperem por mais posts como isso, porque um assunto que eu gosto muuuito é comida (kkk, gooorda)  e agora que eu tô de dieta vou tentar postar mais coisas saudáveis. Um beijo e até logo <3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Amo saladas, então é onde paro mais, quando como fora...O ruim é que muitos restaurantes fazem com maionese e evito maionese fora de casa....
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Além de maionese não ser muito saudável, ainda as vezes se torna perigoso comer fora de casa! Espero que tenha gostado do blog, volte sempre

      Excluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates