sexta-feira, 17 de julho de 2015

Entrevistando a Blogueira Lorena Santos

Olá amores, tudo bem?
Hoje o post é mais uma tarefa do projeto De blogueira para blogueira, que vai ser o seguinte: uma entrevista para a gente conhecer melhor outras blogueiras e o trabalho de cada uma com o blog. E nada mais prazeroso do que entrevistar uma pessoa como a minha parceirona Lorena, que além de ser uma das idealizadoras do projeto, é uma pessoa que eu conheço há muito tempo (estudamos juntas no 9º ano) e graças aos nossos blogs nos reaproximamos! haha, vamos lá saber mais da Lore?



1- Muitas pessoas não tem noção do tamanho que é o mundo da blogosfera, ou tem uma visão preconceituosa, não levam a sério. Como foi pra você falar para os outros no início que criou o blog?
No início foi bem estranho, eu tinha um pouco de vergonha pois as pessoas não entendiam muito bem o que era, e não levavam muito a sério, principalmente meus pais. Mas depois que comecei a divulgar os posts no meu perfil pessoal a vergonha foi sumindo, e as pessoas foram conhecendo melhor e entendendo do que se tratava.

2- Se tivesse que falar apenas de um assunto no seu blog, qual seria?
Sem dúvidas seria decoração, sou apaixonada por decor desde que me entendo por gente, hahaha

3- Quais as partes boas e ruins de ser blogueira?
Como sempre disse, blogar pra mim é um hobby, é algo que me faz feliz, então só de abrir a página de postagens e deixar as idéias fluírem já é maravilhoso. As amizades que se constrói através do blog, o carinho dos leitores também, todas essas coisas fazem parte das boas. Já as partes ruins são: a falta de reconhecimento do seu trabalho, não conseguir conciliar o pouco tempo que tem... Na verdade não existem muitas coisas ruins em ser blogueira.

4- Se tivesse duas opções: Viajar para um lugar que você queira muito ou fechar várias parcerias, o que escolheria?
Eu escolheria viajar, pois até mesmo para o blog seria muito bom, porque eu poderia dividir as minhas experiências com os leitores e seria bastante enriquecedor para o blog.

5- Se você tivesse a certeza que daqui a alguns anos só ficariam ativos os blogs que tivessem mais de 1.000.000 de seguidores você continuaria tentaria chegar lá, ou desistiria de tudo?
hahahaha pergunta difícil, eu continuaria até o último momento, talvez não conseguisse, mas não desistiria não.

6- Você prefere 10 mil seguidores ou 1000 leitores fieis?
Sem sombra de dúvidas 1000 leitores fiéis.

7- Tem uma rotina com o blog? Se sim, como faz pra conciliar com a faculdade?
Infelizmente ainda não, e é muito difícil conciliar com a faculdade, eu ainda não consegui, mas continuo tentando.

8- Cite seus 3 blogs mais famosos favoritos e outros 3 menos conhecidos.
Mais famosos: Pausa para Feminices, Depois dos Quinze, Fala Dantas
Menos Famosos: Alma Camponesa, Camila Damásio, Compra-se um Fusca

9- Como é ser blogueira na Bahia?
É um tanto complicado. Não existem tantos eventos destinados a esse público. As blogueiras também poderiam se unir mais, talvez dessa forma o resto do Brasil pudesse valorizar mais o trabalho dos nossos blogueiros

10- Pretende criar um canal? Sobre o que iria focar?
Pretendo, muito em breve... Mas antes preciso de um lugar legal e uma câmera para começar. Criar o canal já está entre uma das minhas metas para esse ano. Nele eu pretendo falar sobre DIY voltado principalmente à decoração <3 resenha de produtos, livros e etc...



Então, espero que vocês tenham gostado, visitem o blog da Lore tenho certeza que vão adorar, além do mais se quiserem ver a entrevista que ela fez comigo estará lá também. Se vocês quiserem conhecer outros blogs e blogueiras, vou deixar aqui em baixo outras meninas que também fizeram a entrevista.

Pausa para Foto
Pensamentos e Opiniões
SOS da Beleza
-Isabelle Freire
Melninas

É isso, um grande beijo, até logo <3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates