segunda-feira, 27 de julho de 2015

Look do dia #deontem

Oi amores,tudo bem? Já estava com muita saudade de postar look do dia pra vocês! Esse é o meu look escolhido para o aniversário de um aninho da minha afilhada maravilhosa <3
Eu, como sempre quis pelo menos um pingo de conforto, com esse short-saia da renner já que eu tinha mil amiguinhos e amiguinhas lá e teria que ficar abaixando e tudo mais. Escolhi essa blusa e blazer da frésia (amo) e esse scarpin da dafiti que eu paguei super barato e é muito semelhante a um carérrimo que eu tinha gostado #polyeconômica. 
Espero que tenham gostado. Super beijo <3 até logo!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates