sábado, 8 de agosto de 2015

Base mate liquida -QDB?

Oi amores, tudo bom??? Hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha, minha opinião sobre a base mate líquida da quem disse,berenice? Eu tenho ela há bastante tempo, mas queria usar mais pra poder ter uma opinião mais certa sobre ela. 
Enfim, pra começar vamos falar o qur rla promete:
O que eu achei? Bom, a cobertura é boa, média mas se você construir camadas pode cobrir ainda mais, porém isso não funciona comigo, minha pele é muito oleosa então se eu fizer isso não fica legal, e quanto ela ser mate, comigo também não funcionou, não fica seca em mim, e ainda transfere se você não colocar um pó.
Ela tem um ponto positivo:rende muito.  Se eu compraria de novo? Hahaha mesmo não falando tão bem dela eu compraria de novo, se eu também tivesse um bom pó, e também para usar no dia a dia, não em alguma situação que eu precisasse de uma pele mais preparada.
Por foto ficou até melhor que pessoalmente, mas ela realmente cobriu boa parte das minhas manchas e olheiras.     É isso amores, espero que vocês twnham gostado, até logo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates