domingo, 30 de outubro de 2016

Top 5: Produtos acabados/ Segunda chance

 Oláaaa queridinhas, tudo bem? Finalmente eu tirei a teia de aranha de séculos que estava lá no canal, e dessa vez pra falar dos meus produtos amados que infelizmente acabaram mas que eu vou dar uma segunda chance. Eu falo um pouco do porque eu vou compra-los novamente, porque eu gosto deles, e espero que eu tire todas suas dúvidas sobre eles. Vamos lá assistir ao vídeo? 

                                   

LISTA DOS PRODUTOS:

  • Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda- AVON
  • Óleo Desodorante Corporal Pimenta Rosa- NATURA
  • SSS Soft and Smooth Creme Depilatório para o Corpo- AVON
  • Hidratante Corporal SOU nutrição para pele seca- NATURA
  • Máscara para Cílios The Colossal Superfilme- Maybelline


Gostaram do vídeo? espero que sim. Um beijão e até logo <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates