quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Escadas

 Hello queridinhas, tudo bem? Eu sei que toda hora eu falo a mesma coisa sobre voltar de vez, não sumir mais e tal, mas dessa vez eu acho que é sério, tomei vergonha na cara e estou querendo me dedicar de verdade aqui.
 Não sei se já comentei aqui, mas eu comecei a fazer faculdade de arquitetura, e desde que começamos a falar sobre escadas eu não paro de pensar nelas, ainda não chegamos a aprofundar no assunto, só foi uma breve apresentação, mas desde então eu venho pesquisando muito sobre tipos de escadas porque também sonho com o dia que vou poder colocar elas em prática quando reformamos nossa casa, não sei quando na vida isso vai acontecer mas não custa nada adiantar um pouco não é mesmo?

1- ESCADA DE MADEIRA



Enfim, essa escada é de uma casa de praia, porém eu usaria facilmente em outros projetos. Gosto bastante da idéia de ser de madeira e de como ela realmente parece flutuar, eu acho muito delicada a forma, além de deixar o ambiente mais leve, moderno e nesse caso a posição dela, dando pra ver o ambiente lá fora, ficou maravilhosa.   

2- APROVEITANDO ESPAÇO


Além de eu ter achado essa escada linda, com esse guarda corpo super moderno e diferente, também achei super legal aproveitar o espaço que tem debaixo da escada, já que muitas vezes se torna um espaço inútil. Nesse caso um dos degraus teve continuação que deu espaço para colocar objetos de decoração

3- TRADICIONAL COM APROVEITAMENTO DE ESPAÇO


Ainda na linha de aproveitamento do espaço das escadas achei essa muito legal também. A escada em si é mais tradicional, porém houve essa preocupação em aproveitar esse espaço de baixo

4- MODERNA E DIFERENTE


Partindo para a linha das escadas diferentonas kkk. Essa foi a qe eu mais achei minha cara, não só pelo fato de ter cor e essa cor ser amarelo (que amo) mas também pela estética dela, os materiais que combinaram o aproveitamento (de novo) enfim. É muito linda!!!

5- INOVADORA


 Mais uma diferente e maravilhosa. Não faço ideia do que é feita essa parte de cima, mas achei a idéia muito diferente, infelizmente para o que temos em mente para nossa casa ela não vai servir (infelizmente).

6- DECORADA



Não é meu estilo favorito de escada, mas não poderia deixar de postar ela aqui, já que está sendo muito falada e usada. É uma escada simples, porém com papel de parede, adesivos ou texturas.

7- DIFERENTE


Quando eu vejo essas coisas eu fico me perguntando se daqui pra quando eu me formar eu vou ter essa criatividade, eu amei as formas da escada, o material... TUDO! achei linda.

Enfim, essas foram algumas das escadas que eu escolhi pra postar aqui, mas tem muitas outras que sou apaixonada. Escada não precisa ser uma coisa que faz você subir e descer kkkk ela pode além de ser funcional uma coisa criativa, um destaque no projeto. Enfim, espero que vocês tenham gostado desse post. Voltem sempre aqui, tá bom? Beijão! até o próximo post.





                                               
            
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates