segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Resenha: Base Ruby Rose

Olá queridinhas, tudo bem? Minha querida mãe resolveu me presentear com uma base e um batom de uma marca que eu nunca ouvi falar que comprou para ajudar alguém, e a base com uma cor que não era a de ninguém daqui de casa, mas tudo bem, não ia fazer desfeita não é mesmo? Peguei a base e fui experimentar e pá: tive a idéia de fazer a resenha mas não escrevi nem nada (a velha preguiça), aí vou eu olhar meu instagram e me deparo com um monte de gente falando sobre essa base, fiquei surpreendida, não é que mainha acertou? kkkk. Enfim, eu sei que já tem muitas resenhas dela por aqui pela internet, mas já que tenho a base, um rosto, uma mão, um blog e uma opinião, custa nada falar aqui sobre ela.

Enfim garotinhas, essa é a base famosinha do momento, que promete um acabamento mate e cobertura alta, a cor que eu tenho (que não é a minha cor, ficou muito clara) é a L3. Primeiras impressões: Cheirosinha (amo) cremosa, embalagem boa porque na hora de usar o produto tem embalagem que não ajuda. 
Nessa foto dá pra ver um pouco a textura dela, e também percebe-se que definitivamente não é a minha cor, mas tudo bem, tinha que testar para falar sobre. A primeira vez que eu coloquei ela na pele, eu achei que ficou meio acumulando, secou bem rápido e realmente tem uma cobertura muito boa. Deixei ela por um tempo no rosto até secar e fiz o teste do celular: coloquei no rosto e transferiu um pouco.
Essa é minha amada pele, cheia de marquinhas de espinhas e olheiras. (Não reparem minha sobrancelha, estou deixando crescer pra fazer do jeito que quero).
BUUU! e essa sou eu com a base milagrosa, que só com uma camada tirou minhas manchinhas e olheiras.
Resultado com a make feita.

Opinião: Enfim, eu testei algumas vezes para ter certeza do que ia falar. Eu achei a base muito boa, principalmente pelo custo beneficio (mainha comprou de 16 mas acham mais barato que isso), realmente é bem seca, inclusive não deve ficar legal com pó, minha pele é oleosa e se deu muito bem com ela. Não usei por horas pra saber se realmente dura. A cobertura eu achei incrível mas mesmo, não se vê nem minhas manchinhas. Se eu compraria de novo? Sim, inclusive acho que vou comprar uma do tom da minha pele, porque nada a ver eu sair por aí parecendo uma fantasma kkk. Enfim... Espero que tenham gostado desse post e quero saber também a opinião de vocês sobre a base, já experimentaram, querem experimentar, eu esclareci a dúvida de vocês? Até o próximo post. Beijão <3




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates