terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Wallpapers para celular

Oiii galerinhaaa! como vocês estão?
Eu estava aqui, olhando para o meu tablet (estou temporáriamente sem celular) que resolveu dar um probleminha e apagar a foto que estava como fundo de tela e pensei ao ver aquela tela horrível azul, que eu precisava de um bom wallpapers pra deixar ele a minha cara. Enfim, essa volta toda foi pra dizer que eu acho que achando o wallpaper certo, a gente pode deixar tudo com nossa carinha. Vasculhando o pinterest achei vários fofinhos para celular. Aqui estão os meus favoritos:

A Torre Eiffel que mais me representou até os dias de hoje, rs. 

Para quem ama Ballet (mesmo nunca tendo feito, assim como eu).


Perfeito para uma estudante de arquitetura que por sinal, ama essa cartela de cores (eu rs)


Flamingos estão em alta, e esse wallpaper tá lindo!


Para os mais religiosos, ou que apenas amam Jesus.


Não podemos esquecer dos que amam super-heróis 


Vibe verão


Um dos meus favoritos <3

 E por fim, pra você se sentir uma sereia rsrs

Enfim, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo port. Beijão <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates