quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Playlists carnaval 2017

Oii gentee! Tudo bem com vocês?
O carnaval finalmente chegou, e com ele vem aquele suspense mara de saber qual vai ser a música escolhida do ano. Eu já tenho algumas apostas e então resolvi compartilhar aqui com vocês. Alguns critérios que pra mim fazem as músicas serem escolhidas são: ser um grude e ter uma boa coreografia, por isso, trouxe vídeos do fit dance, que eu amo <3

1) MARAVILHOSA É ELA - LÉO SANTANA


Gente, real! pra mim esse ano é de Léo Santana,ele simplesmente lacrou esse ano. Todo lugar que eu passo eu ouço as músicas dele tocando (um tal de toma, bumbum no paredão, vidro fumê,santinha etc.) Apesar de falarem que "Santinha" que está concorrendo, pra mim, "Maravilhosa é ela" é a melhor de todas. Por favor, avisem a todos que Léo santana é muito mais que "Rebolation" e ele realmente merece ganhar esse ano.


2) DEU ONDA - MC G15


Que música grude, viu? No começo, confesso que não gostei muito não, mas mudei de ideia e agora tô adorando kkkk

3) OLHA A EXPLOSÃO - MC KEVINHO



Caraaaaaaa, tô viciada real! só em um dia eu escuto umas 50 vezes, e fico tentando aprender essa coreografia #umdiavai



4) TÔ DE BOAÇA - RAFA E PIPO MARQUES FT. WESLEY SAFADÃO

Os meninos acertaram esse ano viu? Tá a cara do carnaval, letra boa, dançante, grude.


5) CASADO, NAMORANDO, SOLTEIRO - TIERRY


Só pela letra você entende que essa música foi feita pra essa época do ano, é o que mais acontece kkk


6)DESCE COM A GENTE - HARMONIA DO SAMBA


Harmonia nunca erra, desde a minha infância até hoje, todas as músicas velhas não deixam de fazer sucesso, e todas as novas fazem também, e com essa não é diferente, e a coreografia abrilhantou ainda mais. Já quero dançar com o harmonia, e espero que Carla apareça no show pra dançar e me matar do coração. Amo esses dois <3 


Então é isso amores. Essas são minhas apostas. Apesar de ter muita música boa tocando ai, essas são minhas favoritas e minhas apostas. Até logo, beijão <3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates