segunda-feira, 24 de julho de 2017

Hidratação capilar com argila e óleo de côco

Olá amores, tudo bom?
Durante as minhas férias da faculdade eu resolvi cuidar do meu cabelo, que precisava de um cuidado a mais, já que ele passa por processos químicos. Então eu resolvi gravar pra vocês esse vídeo mara falando sobre a hidratação de argila com óleo de côco que eu testei e mostrei o resultado. Vamos ver?


Como eu disse no vídeo, eu comprei tanto o óleo como a argila no mundo verde, e acredito que vocês acham em qualquer casa de produtos naturais. Sobre a quantidade que você vai usar, depende bastante da necessidade, de acordo com o tamanho do cabelo, etc.
Quando eu faço o procedimento da argila eu não costumo lavar meu cabelo, apenas molho, mas nesse caso, passei só um pouco de shampoo.

Óleo de côco:

- Revitaliza os fios;
- Recupera;
- Promove o crescimento;
- Suaviza o cabelo seco;
- Melhora a circulação sanguínea;
- Promove o brilho;
- Fornece nutrientes.

Argila branca:

-  Estimula a oxigenação do bulbo capilar;
-  Auxilia o crescimento;
-  Regula a produção sebácea;
-  Ação anti resíduo e desintoxicante;
-  Recupera os fios;
-  Promove o brilho.

Espero que vocês tenham gostado de assistir esse tipo de vídeo, eu amei fazer ele e adorei o resultado. Até o próximo. Beijão <3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates