sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Formas de usar a babosa


Moreeees, tudo bom?
Vocês já devem ter percebido que eu adoro ficar cuidando do meu cabelo, da minha pele e beleza em geral, né? Eu penso que antes da maquiagem, da produção a gente tem que estar com tudo saudável, então eu sempre fico procurando dicas de como fazer tudo isso gastando pouco, e foi assim que eu pensei em fazer essas loucuras e gravei tudinho pra mostrar pra vocês. Aqui está o vídeo:




Anota tudinho aí:
 O primeiro passo para tudo é bater a babosa sozinha no liquidificador e reservar (eu usei 3 folhas, mas só uma vai dar pra tudo).

Para o cabelo:
- Máscara de hidratação (a quantidade que você normalmente usa)
- Aproximadamente 1 ou 2 colheres do gel, a depender da quantidade da máscara)
- Óleo de argan (ou outra da sua preferência)

Modo de uso: Lave os cabelos, tire o excesso de água, hidrate, enxague e finalize como de costume.

Para a o rosto: 
- Argila
- Gel da babosa
OBS: Aproximadamente 4 colheres de argila e ir adicionando o gel até que fique em uma textura boa para aplicar.

Modo de uso: Aplique no rosto limpo, espere secar e enxague.

Para a pele e pés:
- Hidratante próprio para cada parte (ou corporal apenas se não tiver para pés).
- um pouco do gel

Modo de uso: Aplicar como de costume, e no caso do pé eu coloquei uma meia.

EXTRA: Use o gel puro no rosto, nas cutículas ou nas partes do corpo que você acha que precisa de hidratação.


Gostaram? Se inscrevam no meu canal para acompanharem minhas loucuras e fiquem sempre ligadinhas aqui no blog, ok? Beijão <3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates