domingo, 29 de abril de 2018

Resenha: Corretivo Natura aquarela

Oi mores, tudo bom?
Há algum tempo eu estava fazendo pesquisas e mais pesquisas para saber de um corretivo que me agradasse. Pelo caminho achei poucos, que foram ok, mas não o suficiente pra eu dizer: Nossa! Achei um corretivo perfeito e se eu quisesse pararia por aqui. E então continuei a procurar, comecei a pensar em quais marcas conhecidas eu poderia comprar um produto de qualidade e que não me fizesse falir e aí eu lembrei da Natura. Uma amiga minha já tinha esse corretivo, mas ficou muito claro para a pele dela, outra disse que ama o corretivo da marca, então eu pensei: Vou perguntar a minha prima (minha revendedora natura) quanto é que estava e parece que ele estava me querendo: R$ 18,90. OXE! não pensei duas vezes rsrsrs. Comprei, testei e vim contar tudo pra vocês.




Bem, o fato de ele ser líquido e ter esse formato me agradou bastante, pois facilita bastante na hora de aplicar. A textura dele é ótima, grossinho na medida certa, a cor serviu super pra mim, pois eu queria um tom mais claro que a minha pele, para dar uma iluminada ( meu tom é o bege castanho 03).

Rosto ainda sem produto, com muitas manchas de acne e olheiras



Como a resenha é sobre ele, eu resolvi não usar nenhum outro produto antes dele que interferisse, então coloquei apenas ele mesmo, e espalhei com batidinhas com uma esponja (a famosa esponja queijinho). depois, coloquei  a base por cima só para finalizar (geralmente faço ao contrário)
Já com a base

Sem a base




Resultado:





Na minha opinião, o produto realmente é muito bom, me surpreendeu pelo fato de ter uma cobertura incrível, fica sequinho, e não craquela, eu posso estar parecendo uma fantasma (KKK) mas realmente foi uma escolha minha ele ser um tom mais claro, porque eu gosto de iluminar e fazer um contorno depois . Enfim mores, é um corretivo que vale super a pena investir, para quem não tem muito dinheiro que nem eu, né! é uma ótima escolha. Super compraria de novo.

É isso aí! Espero que tenham gostado, até o próximo vídeo! Beijão <3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates