terça-feira, 4 de março de 2014

Oscar 2014: Top 5 dos vestidos mais divos

E ai, amigas! Acompanharam a premiação do Oscar essa semana? Entre muitas divas que passaram por aquele tapete vermelho com vestidos maravilhosos eu resolvi escolher 5 desses para mostrar pra vocês. E os mesmos pode servir de inspiração pra uma festa de 15 anos, formatura, etc.

1º Lugar


Em primeiríssimo Lugar, esse vestido divo da Lupita Nyongo, que sinceramente eu estou apaixonada e provavelmente ele vai servir de inspiração para o meu vestido da formatura, isso se eu não mudar de ideia até lá, mas ele é o primeiro da lista, kkk.                                                                                                   

2º Lugar                   
                                                                                                                                

Em segundo lugar, esse vestido lindo de franjinha também da Lupita, no momento da festa pós-premiação. Ela simplesmente arrasou com os looks, ocupou até 2 lugares no top 5 do blog.                                           

3º Lugar                                                                                                                                                      



O terceiro lugar vai para Anne Hathaway <3. Genteeee, eu A.M.E.I esse vestido pós-festa, na minha opinião ele foi mais bonito que o que ela usou durante a premiação.                                                           
4º Lugar                                                                                                                                                      

O quarto lugar fica com a Anna Kendrick que acertou em cheio nos dos vestidos que escolheu, e acertou mais ainda nesse vestido, eu amei tudo nele, o corte, a cor, tudo...                                                                  
5º Lugar                                                                                                                                                      

E o quinto lugar vai paaaaaraa: JenniferLawrence, que simplesmente divou nesse vestido maravilhoso vermelho.                                                                                                                                                 



Bom girls, foi de muito bom gosto as escolhas dessas famosas, e tem muitos vestidos lindos que eu não postei aqui que com certeza vão me deixar na dúvida na hora de escolher o vestido certo para a minha formatura (lembrando que o da Lupita está em primeirissimo lugar), mas antes várias opções do que nenhuma, não é ?


Ahhh, e só mais um comentário sobre o Oscar 2014. vocês viram minha diva soberana (Pink) cantando? E aquele vestido? ( não coloquei no top 5 porque sou muito suspeita pra falar dela) Vou deixar
aqui em baixo uma foto do vestido e um video dela cantando. Beijos e até o próximo post.                       







                                                                                                                     




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates