terça-feira, 22 de julho de 2014

Hidratando o cabelo em casa

Geeeeeeente! Existe coisa melhor que tocar no cabelo e sentir aquela coisa macia, que parece que você acabou de sair do salão? (sim, muitas coisas, tipo fazer isso em casa :O  sério!) Várias colegas minhas da escola comentaram que o meu cabelo estava bonito, bem hidratado, brilhante e etc. então eu resolvi mostrar pra vocês passo a passo de como eu faço para hidratar o meu cabelo.

É importante você fazer hidratação no cabelo toda semana, mas não mais de uma vez na semana (Porém já existe produtos que você pode usar durante toda a semana.)

Primeiro passo é você lavar o cabelo com o shampoo da sua escolha, e não passar o condicionador

Segundo passo: enxugue o cabelo com a toalha, tomando cuidado para não esfregar a toalha de modo grosseiro porque isso acaba com o cabelo.

Terceiro passo: e o mais importante!!! A MISTURINHA MILAGROSA

Você pode usar qualquer hidratação que tenha os benefícios que o seu cabelo esteja necessitando. No meu caso irei usar o Novex Repositor de massa. A quantidade é a mesma que você usaria, não precisa colocar um montão de mascara.


E agora acrescente uma tapinha de bepantol e misture.



Quarto passo: Aplique a mistura nos cabelos evitando a raiz. Uma boa dica é você dividir o cabelo em quatro partes e ir aplicando.




Quinto passo: Use o tempo indicado da máscara, depois retire TODO o produto, e aplique o condicionador também evitando a raiz, e pronto! Acabou. Ai basta você deixar secar naturalmente ou seguir com o processo de escova e chapinha, lembrando que é sempre bom usar um protetor térmico. Eu uso este:

Então espero que eu tenha ajudado vocês, e se vocês testaram e gostaram comentem aqui! Até o próximo post! Beijãaaao!                                                                                                                                      




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates