quarta-feira, 30 de julho de 2014

Top 4 - Lip balm

E ai meninas, tudo bom? Esse post vai ser para falar sobre alguns hidratantes labiais que eu andei usando nos últimos tempos e falar o que eu achei sobre eles.
Às vezes com um ambiente muito frio, ou muito quente, ou com a mudança de temperatura, os nossos lábios acabam sofrendo, eles ressecam e ficam com um aspecto ruim, precisando de uma boa hidratação, então acabamos virando reféns dos hidratantes para lábios, e vale a pena falar que é bom sempre usar, independente de que o seu lábio esteja ressecado ou não. Ele sempre vai estar precisando.
Separei esses quatro produtos que como eu já falei antes, eu venho usando e comentar! ;) Vamos lá?



1- Hidratante labial Nivea morango
 Eu achei ele muuuuuuito cheiroso e bonzinho, ele deixa os lábios com uma cor saudável, porém acho muito "melado", mas basta colocar pouco produto e pronto! Eu compraria de novo na falta de algum que eu goste muito. (Média do preço R$ 8,00 já encontrei mais caro que isso, e mais barato também).

2- Hidratante labial Eudora Soul
 De todos o que eu usei, ele foi o que eu menos gostei. Ganhei da minha irmã, porque ela não gostou. Achei ele seco demais, não achei que ele hidrata como os outros, e é mais caro que os outros (custou em média uns R$ 15,00) não valeu a pena, não compraria de novo, e a única coisa que eu gostei foi o cheiro, que realmente é muito bom.

3- Hidratante labial Nivea menta
 Diferente do outro da mesma marca (o de morango) esse eu não achei "melado", gostei muito dele, não só porque eu gosto de tudo de menta, mas porque ele hidrata bem.

4- Manteiga de cacau
  Deixei o melhor para o final! Amo, amo, amo. Esse produto pra mim é o melhor, porque é o único que te ajuda em pouco tempo a recuperar o lábio super ressecado. Não tem um cheiro ruim (diferente do gloss de manteiga de cacau) em termo de hidratar ele cumpre perfeitamente o seu papel, e o melhor dele é que é o mais barato kkk. Os que eu compro nas farmácias nunca passa de R$ 3,00.

Espero que tenham gostado do post. Voltem sempre! :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates