segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Cuidados com pele oleosa

Olá galera, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre essa coisa tão chata que é ter a pele oleosa! Vou também falar sobre os cuidados que temos que ter. Bom, há vários e vários fatores que podem resultar em uma pele oleosa, como má alimentação, alterações hormonais e etc. E não há coisa mais estressante que ver e sentir a pele brilhando de tanta oleosidade! Além do mais, pele oleosa favorece o surgimento de acne. Mas, existe formas fáceis de cuidar da pele oleosa, de controlar a oleosidade. Para isso, basta seguir três importantes passos, que é: Higienizar com produto específico, tonificar e hidratar. Aqui vai alguns produtos que eu uso durante o dia, para controlar minha irritante pele oleosa.


Eu estou usando esse Sabonete em gel controle do brilho da Nivea que promete uma limpeza profunda com micro esfoliação, eu coloquei o link ai pra vocês verem direito sobre ele, e minha opinião sobre ele é que ele realmente cumpre o que promete e ainda tem um cheirinho maravilhoso (amo cheirar tudo). Lembrando que não pode lavar o rosto toda hora, porque piora tudo, tem que lavar o rosto umas duas vezes por dia.


Meu tônico é esse também da Nivea, 2 em 1, é para todos os tipos de pele, mas funciona para pele oleosa, já que a pele oleosa precisa também ser tonificada.


Por ultimo, hidratar (mais uma vez da Nivea). Gente, eu sempre evitei comprar hidratantes faciais, porque eu achava que pele oleosa não precisava disso, e sei que muita gente acha isso também, mas pele oleosa precisa sim de hidratação, porém de uma específica para o tipo de pele, e a minha escolha por esse produto dessa marca é porque tem proteção solar (não podemos esquecer disso, hein?)


E, gente! eu comprei os produtos todos da mesma marca mas não é regra, vocês sabem. Mas, comprei porque achei a proposta desses produtos legal, e realmente todos eles estão funcionando direitinho na minha pele, senti uma melhorada boa. E é importante usar todos os dias, tá?

PS: Nunca esqueçam de usar protetor solar, qualquer tipo de pele, em qualquer estação do ano precisa de proteção solar! Não esqueçam, por favor. Procurem o mais indicado para a pele de vocês!

Beijão, até o próximo post <3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates