domingo, 24 de agosto de 2014

Fases do meu cabelo

Oi pessoal, tudo certo com vocês? Nesse post eu vou falar sobre as fases do meu cabelo. Como assim? todas as cores, processos químicos e outras coisas mais que fiz.

Antes de começar com todo o processo químico no meu cabelo, ele era assim:


Só que, minha mãe não sabia pentear o meu cabelo, absurdo e quando não tinha ninguém para pentear eu ia parecendo uma louca para o colégio kkk. Mais tarde, quando eu cresci um pouquinho eu também estava querendo andar com cabelo solto só que ele era muuuuuuito cheio! Minha tia tinha um salão e aplicou um toin no meu cabelo, me empolguei e logo depois comecei a fazer um monte de coisa: progressiva, tintura e até os relaxamentos mais fortes.

Aqui nessa foto, eu tinha acabado de passar por uma tal de escova progressiva de leite (que por sinal é muito cheirosa) e pintei meu cabelo de castanho escuro. E foi a fase que eu mais amei do meu cabelo, ele estava no seu melhor e mais lindo momento!


Até que, com o passar dos anos eu fiz a maior loucura da minha vida: pintei meu cabelo de loiro. Tenho até vergonha de postar esse negócio kkk, quem pintou foi uma prima, e meu cabelo estava acabado de água do mar! Minha irmã e o pessoal apelidaram meu cabelo de big loiro, kkk


Com o passar do tempo, com o cabelo crescendo, ficou parecendo californianas:




Até que mais uma vez, resolvi mudar e pintar meu cabelo (de novo) de castanho escuro, e ficou preto, porque meu cabelo estava descolorido:


Mais tarde, eu quis cortar meu cabelo, para tirar as malditas pontas acabadas, já tinha feito isso outras vezes porque a química acabou com ele! :( 


Depois de tudo isso, de tanto agredir meu cabelo resolvi que a partir de agora eu não vou fazer mais nada dessas loucuras com ele, vou deixá-lo respirar, vou recuperar! estou há 7 meses sem química, dois anos sem pintar. Hoje ele está assim:


Se eu fosse avisada de que o meu cabelo ia ficar como está hoje, eu não faria nada disso. Gente, amo mudar, pintar meu cabelo, deixar liso e depois cachear com o babyliss, mas fazer isso sempre, como eu fiz, agride muito, acaba com o cabelo. Eu sinto vontade ainda de pintar, mas não vou fazer mais nada disso, estou pensando agora em soluções para recuperar, e mesmo tendo hoje um medinho da tesoura vou me arriscar, porque como diz o Rodrigo Cintra, não adianta ter um cabelo comprido e mal cuidado.

Espero que tenham gostado do post, Beijos e até o próximo! ;)


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates