segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Look do dia

Oii meninas, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar um look básico sem ser exageradamente simples, super confortável, fresco e de lojas com preços acessíveis (e que eu amo). Eu usei em um domingo para passear e almoçar com a família, e acabei descobrindo que eu quero me vestir sempre assim: me sentindo livre! kkk





Blusa: Renner (R$99,90) / Short: Riachuelo (59,90) / Bolsa: Renner (99,90) / Sapatilha: Bellasox/Dafiti (114) / Óculos: Renner (não recordo o valor)

É isso lindonas, espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post :*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates