sábado, 8 de novembro de 2014

Sandálias Capricho

Amigaaaas! Deixa eu contar pra vocês que eu sou loooouca por produtos da capricho, por causa das estampas, pela fofura, é realmente tudo caprichoso. Hoje eu estava em uma loja e pirei com as sandálias com a marca. Eu já conhecia antes pela internet mas não sabia onde vendia. Quando vi aquilo eu tinha que comprar, e tinha que falar com vocês sobre isso. Olha que lindas essas estampas:



Então, eu comprei essas duas aqui:


Tô apaixonada e se eu fosse rica faria coleção, kkk, sério! Até minha mãe se apaixonou. E o melhor: só custa R$30,00. Tá, minha amiga não achou barato, mas em relação a algumas outras sandálias do tipo, que eu conheço e compro, essa é bem mais em conta. 
Espero que tenham gostado também!

Um beeeeeeeijo, e até o próximo post!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates