domingo, 9 de novembro de 2014

Minha rotina com a pele (Oleosidade e manchas)

Oii amigas, tudo bom? Hoje eu resolvi falar com vocês sobre as minhas manchas da pele causada pelas acnes e todo o tratamento que eu faço.

Se você tem problemas como esse, pior ou parecido, eu recomendo que procure um dermatologista. Dois desses produtos você pode usar sem recomendação! Porém, o ácido só com a indicação de um profissional.

O primeiro produto é o Epidac, um sabonete que está disponível em barra e liquido. Ele é muuuuuito bom! Deixa a pele sequinha, o cheiro não é tão agradável assim (pelo menos o em barra que é o que eu uso) mas ele é tão bom que eu nem ligo pra o cheiro. {uso 3x ao dia}



O segundo produto todos devem usar diariamente, principalmente quem tem manchinhas como eu, para não piorar. Esse protetor é bom, porque é específica para pele oleosa, deixa a pele sem brilho também. Gosto muito, mas o preço é meio salgado! (tudo por uma pele perfeita). {Repor durante ao dia}.



Esse terceiro produto, é o que eu uso pra poder clarear as manchas, funciona muito pra mim, mas cada um deve procurar um dermatologista para indicar o melhor produto para o caso. {Uso a noite}


Estou nesse tratamento desde o final de 2012. Parei um pouco para testar outros produtos por conta própria, mas voltei esse mês para a minha dermatologista e ela indicou os mesmos produtos. Estou muito satisfeita e pretendo continuar até melhorar 100%.

Olha só como estava antes:


Espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijão!!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates