segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Black Friday Saraiva - Minhas escolhas

Olááá lindonas! Hoje vim comentar sobre os livros que eu escolhi no Black Friday da Saraiva. Esse tal de Black Friday foi a melhor coisa que inventaram! Hahaha, algumas pessoas dizem que é tudo mentira das lojas, que isso é estrategia para a gente consumir mais. Eu não achei isso, porque pelo menos lá na saraiva os descontos estavam ótimos e imperdíveis (minha colega, por exemplo comprou um iPhone 4S de R$ 799). Eu escolhi 3 livros que estavam na minha lista há algum tempo.


O primeiro, é o livro da Demi Lovato, 365 dias do ano. Ele foi feito para ler a cada dia do ano. Cada página tem uma frase de inspiração para cada dia do ano, é como se a Demi estivesse dando conselhos para a gente. Adorei a idéia!

O segundo é o livro "Apaixonada por palavras" da Paula Pimenta. Eu sempre ouvi falar muito bem dela, mas nunca tinha lido nenhum livro. Quis começar por esse que me chamou a atenção pelo título, pela capa maravilhosa, e por ser crônicas. Além de que os comentários sobre ele são muito positivos.

O terceiro é "Carta de amor aos mortos". Eu pesquise sobre ele, gostei da historia e comprei. Parece ser muito bom.

Vou ler todos e conto tudo para vocês. Não falei muito sobre eles porque senão iria falar demais kkk.

Até o próximo post. Bjãooo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates