sábado, 13 de dezembro de 2014

Compras: Crece Pelo e Silicon Mix

Gatinhaaas! Tudo bem? Tô tão feliz que as minhas comprinhas online deram certo! Em relação ao crece pelo (sim, é assim que escreve) eu quis testar porque além de ouvir maravilhas sobre ele, minha amiga quer uma opinião de alguém mais próxima. E o silicon mix já tinha testado, o de bambu e adorei o resultado, só que esse é o que mais tem a ver com o que o meu cabelo precisa. Bem, o silicon mix eu já tenho certeza que funciona e que é maravilhoso. Já o crece pelo por mais que seja "famosinho" pelo resultado, não sei se vai funcionar. Minha prima não acredita que ele realmente funciona e maioria dos dermatologistas dizem que essa coisa de produtos para crescer o cabelo não funciona. Mas, estou aqui para isso, testar e dar a minha opinião! Espero que funcione, kkk.


Se vocês tem alguma dúvida de onde comprar e tem medo de compras online indico um lugar que comprei. Você encontra todos esses produtos e ainda outros maravilhosos no instagram @belashopcosmeticos. Eu recebi em menos de dez dias úteis. Muito seguro e rápido. Eu comprei tudo por R$ 165,99.
PS: não estou divulgando, apenas dando uma dica para quem tem medo de compras online!

Espero que tenham gostado. Um beija e até o próximo post.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates