quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Batons Eudora Soul

Oi gatinhas, depois de tanto tempo ausente, eu voltei para falar sobre 3 batons da Eudora que ganhei. Dois deles são de efeito mate, o outro é da coleção radar rio, que é cremoso, hidratante. Esses são para quem gosta de batons bbb's. Vamos lá a opinião sobre eles?


Bom, começando pelo mais lindo de todos. Apresento-lhes o Rosa Marcante. Sequinho, dura e tem uma cor muito diva! Dizem que ele é semelhante ao flat out fabulous da mac, eu não sei porque. Nunca experimentei! Mas garanto que é maravilhoso.



O segundo é o Nude Autoral, também mate. Não sou muito fã de batons nude, porque uma vez experimentei um e fiquei horrível, mas depois desse acho que vou investir mais nesses batons, eu gostei muito dele e ainda é sequinho, dura e é um pouco rosado, pra quê melhor? kkk


O terceiro é o Coral Tomara que Caia da coleção radar soul. Tenho uns problemas com batons coral porque geralmente ele na boca é totalmente outra coisa do que aparenta ser, e com esse foi igual! Eu achei que ficou parecendo um gloss.



Então é isso, obrigada e até o próximo post! Beijão!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Poly, eu tenho esses tbm ^^ Na verdade eu tenho todos da coleção Soul :p
    Os meus favoritos são o rosa marcante e o fosco cabernet, são maravilhosos e o preço, é otimo também. bjos ;*

    http://conversandocomlorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O rosa marcante realmente é divo Lore, ainda não testei o outro...bjooo ❤️

    ResponderExcluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates