sexta-feira, 10 de abril de 2015

Batom líquido Mate dailus

Oi genteeee! Tudo bom? Hoje vim falar de um produto que com certeza a maioria já conhece, e da cor mais desejada, que é o batom fru fru (mate) da dailus color, mas mesmo assim vou expor a minha opinião sobre ele aqui! Vamos lá??

                                  

Em relação a cor, na embalagem parece super forte né? Só que fica um tom diferente na boca, fica mais neon, mais aberto não tão fechado assim. Sobre o aplicador: divo, você aplica com calma e sai perfeito vc consegue desenhar direitinho, sei que muitas meninas tem um problema com batom por causa disso, portanto problema resolvido! E se ele realmente é mate? Totalmente! Do jeito que eu gosto, bem seco e opaco, não transfere. Sobre a durabilidade, bem, dura bastante mesmo agora isso se você não ficar exagerando aí, comendo ou outras coisas, ele vai sair, pelo menos um pouco. Vai ter que retocar.

                                 

Ele ficou assim em mim! Confesso que no começo estranhei porque é o meu primeiro coloridão, mas depois fui me acostumando, mas a cor ainda não é a minha favorita, pode ser que não tenha combinado com o meu tom da pele. Ps: pelo menos na minha boca quando ele vai sair fica um pouco craqueando, mas pra mim isso é o mínimo! O preço é bem ok, nem extremamente caro e nem extremamente barato, para a qualidade dele tá um preço super pagável R$21, em uma loja aqui em Salvador (Bel Salvador). Se eu compraria os outros da marca? Com certezaaaa, já tem vários na minha lista! Vale muito a pena!!!      
                        
Então é isso princesas, essa foi a minha opinião, espero que tenham gostado! Beijos!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates