quarta-feira, 1 de abril de 2015

Turnê intrínseca


Oiiiii, como vocês estão? Se você gosta de leitura esse post é pra você!!! Sábado passado (28/03) fui a um evento da editora Intrínseca (editora dos livros "A culpa é das estrelas" e "Cinquenta tons de cinza") na Livraria Cultura do Salvador Shopping, que na verdade é uma turnê onde eles fazem uma palestra para o público leitor, para mostrar todas as novidades que virão durante o ano.    

Bom, foi maravilhoso, tanto que foram duas seções cheias, não deu pra quem quis, rs. Confesso que sou meio chata para leitura, não é todo assunto que gosto, mas pela palestra maravilhosa que teve mostrando os lançamentos do primeiro e do segundo semestre de 2015 eu tive a mente mais aberta para novos tipos de leitura. Para quem gosta das séries de direito da editora, vão surgir aí as continuações. Enfim, muitos livros bons foram apresentados, fiquei muito curiosa para poder ler alguns com temas que eu nunca me imaginaria lendo. No final teve sorteio de alguns livros e de um livro digital (claro que não ganhei nada #sortuda) e ganhamos uma necessaire cheia de coisinhas:

        


Isso é um bloco de anotações que tem algumas sinopses de livros



                             Marcadores (eu estava precisando)


Ahh, quem estava lá comigo foi a blogueira Jessica Malaquias do blog Meninas de Marte


Espero que tenham gostado. Super beijo, até o próximo post .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates