quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sabonete Facial Epidac

Oii gente, tudo bem? Há um tempo atrás eu fiz um post falando do meu cuidado com a pele (a minha é oleosa e tinha manchas de acne) e falei sobre um sabonete chamado epidac, então hoje eu vim falar mais detalhadamente dele já que tenho um tempo a mais de uso e já usei as duas versões disponíveis (líquido e em barra).



Bom, vou começar falando do sabonete em barra. É um sabonete com base vegetal que promete uma limpeza suave a pele sem irritar. Ele é para usar 2x ao dia ou a depender da recomendação do seu dermatologista. Que no meu caso, uso 3x ao dia. O sabonete tem um cheiro que pra mim não é dos melhores, mas acostumei, e isso é o de menos já que ele cumpre com o que promete e deixa a pele sequinha. Ele parece ser um pouco esfoliante, o que eu adoro.                                          



E agora o líquido! Bom, em relação ao cheiro ele sai ganhando. Um cheiro agradável, porém com a mesma fórmula. Eu vejo diferença! Ele não deixa a pele sequinha. Deixa mais hidratada o que eu não gosto, mas o que pode não ser bom para mim, para outras pode ser.



Enfim, concluindo eu acho que o em barra é o melhor, o meu favorito, além do que dura mais. Já uso a marca há 3 anos e nenhum outro até agora me deu o mesmo resultado, e o melhor! Não custa caro! (não passa de R$30). Espero que tenham gostado. Até logo, beijos!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates