quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dia das mães | Sugestão de presentes!

Oi pessoal!! tudo bem com vocês? Dia das mães tá chegando e sei que muita gente tem dúvidas do que dar de presente para a sua mãe! Preparei uma lista com algumas sugestões, escolhi tudo não pelo valor, porque isso varia bastante do lugar que você vai comprar, se não tiver dinheiro para comprar da marca que eu sugeri, basta procurar semelhantes, porque vai valer do mesmo jeito! Por outro lado escolhi coisas de marcas que gosto bastante e de qualidade comprovada por mim kkk. Vamos lá?

Para as mães se sentirem mais lindas ainda...



1- Kit de maquiagem contém 1g. A marca sugere alguns produtos e tem promoção do dia das mães, mas se não der pra você comprar, é legal você comprar uma necessaire e montar o seu próprio kit.

2- Kit Linda O boticário: A O boticário arrasa no quesito kit, esse é um montado por eles, com perfume, hidratante e uma bolsinha, mas você tem a opção de criar o kit lá mesmo com os produtos que escolher, eu adoro!

3- Necessaire Quem disse, berenice?: Eles estão com várias opções lindas, você pode encher de mimos, afinal sua mãe merece!

4- Casaco Bege Riachuelo: Para mim essa pessa é mais um sobretudo, mas tudo bem. Nem todo mundo gosta de ganhar roupa, mas nessa sugestão me baseei pela minha mãe, e ela adoraria ganhar essa peça, eu achei divo e adoro a loja.

5- Bolsa preta Riachuelo: Lá você encontra bolsas lindas e com um preço bom, mas em outros lugares também você acha ótimas bolsas, e essa é uma ótima sugestão de presente, na minha opinião! Tanto que é o que eu vou dar de presente para a minha mãe.

6- Relógio Lojas Americanas: Não tem erro, relógio é sempre bem vindo, eu escolhi essa loja porque tem bastante opções e com valores variados.


Para se sentirem especiais...



7- Pantufas Uatt: Adooooooooro essa loja, sempre tem coisas incríveis e fofas, essa pantufa por exemplo é um amor, fofa e sua mãe vai se sentir amada demais kkkk.

8- Almofadas Uatt: Vai servir de decoração pra ela, e quando olhar sempre vai lembrar de você.

9- Bandeja para lanche Uatt: Aproveite e faça um belo café da manhã kkk, ótima idéia né? que bom que inventaram isso, dá até pra servir de descanso do notebook.

10- Caneca Uatt: É uma coisa que ela vai utilizar bastante, e é bem fofa, é uma coisa que eu gosto de receber, e que gosto de presentear, é útil e isso que importa.

11- Moringa Uatt: Já falei que amo essa loja? kkkkk Enfim, nem precisa falar da moringa, nada mais prático que isso. Existem outras opções de lojas que vende tudo o que citei da uatt, pra quem mora aqui na Bahia tem a arte em papel por exemplo, e são opções que são fáceis de achar, hoje em dia tem bastante lojas com essas fofuras.

12- Rosas com chocolate cacau show: Flor + chocolate = combinação perfeita, o chocolate é divo e a flor vai durar pra sempre, é a opção mais barata de todas. Você acha também semelhantes em outras lojas do tipo.


É isso pessoal! Espero que tenham gostado e espero também ter ajudado vocês, essas opções são muito fáceis de achar, e principalmente as seis ultimas tem bastante variedade de preço. As mães de vocês vão amar! Um Beijo, e até o próximo post! <3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates