domingo, 5 de julho de 2015

Ambientes coloridos

Oi gentee, tudo bem com vocês?
Ultimamente eu estou parecendo uma louca procurando coisas de casa na internet, amando os posts de reforma das blogueiras mais famosas, e acompanhando tudo de pertinho, aí me vem aquela vontade enorme de ter um cantinho meu, um apartamento tudo decorado do meu jeito, mas aí eu me lembro que isso ainda vai demorar bastante pra isso acontecer, porém mesmo assim eu fico pesquisando, e uma das coisas que eu adoro e penso em futuramente ter em minha casa é algum ambiente da casa colorido, mas não exageradamente, apenas com detalhes que possam alegrar o ambiente sem deixar infantil. Vamos ver alguns?







   Cores na sala, cozinha, arandas, quartos ou banheiros, tanto faz, toda cor dar um significado e um sentimento diferente para o local. Tem gente que tem medo de pôr cores diretamente nas paredes porque depois fica mais complicado de mudar, e de fato pode ser, porém se arriscar nos objetos de
decoração é uma ótima opção. E vocês, gostam de ambientes coloridos? Gostaram do post? Comentem aqui o que acharam e até os próximos! Grande Beijo <3                                                                                             

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Eu adorei o post e tenho que dizer que concordo com sua visão, uma cor diferente alegra o ambiente. Meu quarto tem paredes azuis e eu amo haha <3 Beijos
    Visite meu blog --> http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não abro não de pelo menos uma parede com cor no quarto! Que bom que gostou do post, pode deixar que vou visitar seu blog! Beijo

    ResponderExcluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates