quarta-feira, 1 de julho de 2015

Projeto: De blogueira para blogueira

Oi amores, tudo bem? O post de hoje é diferente de tudo o que eu já postei aqui no blog, vim contar uma novidade pra vocês. Eu estou participando de um projeto chamado "De blogueira para blogueira" que tem como objetivo ajudar aos pequenos blogs a crescerem juntos. Resumindo como funciona: Existem tarefas que temos que cumprir e ganhamos uma certa pontuação com a realização dela se seguirmos todas as regras, o que é ótimo, pois porque nos ajuda a ter uma certa responsabilidade e organização. Enfim, vamos falar sobre a primeira tarefa: Tínhamos que escolher 10 blogs para comentar, o que parece fácil, mas é super difícil já que tem tantos maravilhosos que fica difícil de escolher. Mas vamos lá, tarefa dada, tarefa cumprida!




# Blog 1: Vou começar pelo Blog da Lorena, uma das idealizadoras do blog. Eu já conhecia o blog e já a conhecia, mas é incrível o quanto eu pude conhecer uma parte dela que eu não sabia que existia, e eu tô amando saber a opinião dela sobre várias coisas, as dicas que ela dá lá no blog que ajudam de verdade, enfim adorei mesmo, vale muito a pena conhecer (Beijo Lore <3 kkk)

# Blog 2: O segundo a da segunda idealizadora do blog, a Gaby, uma Catarinense criativa, com dicas ótimas de feminices e projetos de Faça você mesma, vocês vão adorar o blog e canal dela.

# Blog 3: O blog da Mel Falcão Tem um Layout tão fofo que dá vontade de ficar por lá, e se você parar pra ler um post com certeza vai querer ler outros, fofura em pessoa, escreve super bem sobre coisas que eu particularmente adoro ler, como se conversasse diretamente conosco, além de dar dicas e etc. Amei, de verdade!!!

# Blog 4: A Ravynne Barbosa acertou em tudo: Nome do blog, layout, organização do post, qualidade das imagens. Além de ser uma cacheada linda e ser super carismática em seus vídeos.

# Blog 5: Gostei do blog da Danni Russo porque por mais que o layout tenha o toque feminino dela, também tem dicas para os boys, e tem receitas, e comida sempre deixa a vida mais colorida, nem preciso falar mais nada né?

# Blog 6: Bárbara é uma menina linda de personalidade e que tem eu um blog com uma versão diferente dos outros que a gente ver por aqui. Obs: Ganhou todo o meu carinho por gostar de RBD (hahaha)

# Blog 7: O Primeiros Acertos não só tem um layout incrivel, como uma organização que merece palmas e conteúdo totalmente atrativo.

# Blog 8: Eu só não entendi porque a Patrícia do blog Book Nerd ainda não chegou aos 100.000.000 de seguidores/inscritos, eu tô apaixonada pelo blos, pelo layout, organização e tudo mais. Já tá guardado aqui na estrelinha dos favoritos no computador.

# Blog 9: O Lutando pelo ideal despertou meu lado dona de casa, adulto e responsável haha, eu adorei a ideia do blog, e vou acompanhar todas as novidades.

# Blog 10: O Don't Stop merece nota 10 só pelo hambúrguer do layout (comida é vida #Polygorda), Gostei muito de tudo do blog, o conteúdo me atraiu bastante, e a organização também!

Bom, esses foram os meus escolhidos, queria colocar muuuuitos outros aqui, mas com o tempo vocês vão ter a oportunidade de conhecer todos, pois os bons merecem ser reconhecidos e todos esses que eu citei e os outros com certeza serão, espero que vocês tenham gostado desse post, e que esse projeto não só me ajude com o blog mas que ajude todos os outros, que são ótimos e merecedores. Até o próximo post. Beijooooos! <3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Oi
    Eu também estou participando desse projeto e estou gostando da iniciativa, já visitei esses blogs e gostei são uns fofos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação no post florzinha!! Seu blog é um chaaaaarme! *-----*
    Vamos juntas ultrapassar os objetivos do Projeto! <3
    Um mega beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Gaby, vamos sim crescer juntas, esse projeto já deu certo haha. Beijo !

      Excluir
  3. Oi Poly! Ahhh, fiquei tão feliz pelo comentário sobre o Booknerd ♡, que bom que gostou! E muito, muito obrigada pela indicação ♡.

    Eu estou amando o projeto e as conversas com todas as participantes! Vamos crescer juntas, yeeey \o/


    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Poly, também estou participando do projeto e estou bem empolgada.
    Está sendo uma experiência incrível *-*
    Parabéns pelo post e gostei das escolhas e sucesso para você :*

    Janaina - Blog SOS da Beleza
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com
    https://www.facebook.com/blogsosdabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, obrigada e sucesso pra você tambem. Beijão!

      Excluir
  5. ha ha ha, adoreii seu post! E olha eu ali rs rs
    #comeévidahh² rs rs rs
    Beijoss, já colocando seu blog lá na lista dos que me indicou flor

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto e a oportunidade de conhecer novos blogs
    Sucesso para todas

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates