quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Meu aniversário

Oláá gente!!!! Tô meses sem postar aqui, meu Deus! Rsrs. Depois de tanto tempo querendo postar pra vocês sobre a minha festa de aniversário, e sem ter sucesso no envio do vídeo para o youtube eu resolvi postar tudo aqui mesmo. Eu adoro festejar aniversário, adoro decoração, amo fazer doces e amo mais ainda a idéia de fazer isso tudo sem gastar muito. Resolvi fazer tudo sozinha este ano, minha idéia era fazer um festival de cachorro quente, rodízio de pizza brotinho, bolo e uns brigadeiros e acabei ganhando alguns salgados de minha prima que tem um buffet, e a irmã dela fez umas empanadas (divas) pra mim ... A decoração ficou por minha conta, pequei uns moldes de letras na internet pra fazer o painel, era pra eu ter usado um papel mais firme, como o carmem por exemplo, ou cartolina. Comprei na Le bisquit uns guardanapos fofos, fiz o porta guardanapos, comprei tbm na le bisquit uns copos e pregadores para o mural de fotos (não gastei nem R$50). Ficou tudo do jeito que eu queria. Um obrigada especial as minhas ajudantes queridas kkk. Eu procurei no youtube como fazer forminhas de papel crepom e sacolas de papel para fazer o porta guardanapos. Se quiserem as receitas é só comentar aqui. Um beijo, até logo <3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates