segunda-feira, 14 de março de 2016

Escritório

Olá amigos, como vocês estão?
Quando o assunto é ambiente, a primeira coisa que a gente tem que pensar é na utilização dos espaços. Claro que a decoração é super importante para a gente se sentir a vontade, imprimir a nossa identidade no local, mas não adianta nada você se preocupar tanto com os detalhes e esquecer por exemplo de onde você vai colocar/guardar cada coisa. No nosso post de hoje vamos falar sobre escritórios/área de estudos, ou como vocês queiram chamar.

   Para esse tipo de ambiente a gente precisa ver o que mais usamos no dia a dia e adequar aos espaços. Eu por exemplo, tenho MUITOS papeis então eu preciso de gavetas, e como eu tenho alguns livros eu preciso também de nichos ou prateleiras o que também serve como decoração e dá pra brincar com as formas deles .                                                                                            

O que eu achei legal nesse espaço foi a parede de giz, pra fazer umas anotações rápidas e a mesa (adoro essas mesas).                                                                                                                    

Colocar cor também alegra o ambiente, e é muito bom também ter um espaço fechado, principalmente para aquelas pessoas bagunceiras como eu, ou para guardar aquelas coisinhas que não é necessário ficar exposto.

 É bom também pensar onde vai ficar cada coisa, na facilidade do acesso, por exemplo, uma prateleira mais baixa para você poder pegar os livros que precisa sem ter que fazer malabarismo.                        

Post-it, luminárias, etc, além de serem úteis, fazem muita diferença na estética do lugar.Outra coisa legal é usar a criatividade, e inovar nos utensílios (os porta caneta, etc).


São tantas opções que eu fico aqui querendo fazer tudo isso, são diversas possibilidades, tantas coisas legais que você pode fazer pra mudar o seu cantinho. Fora que você pode organizar baseado no que você já tem em casa, deixar com sua cara, sem gastar muito... Mas isso é assunto para outro post! hahaha.Espero que vocês tenham gostado também, espero vocês nos próximos posts! Beijãaaaaaaão! <3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

De blogueira pra blogueira

De blogueira pra blogueira

Copyright © Poly Lavínia | Traduzido Por: Desenvolvedor - Premium Blogger Templates